Fasterm na SindusCon

SindusCon: Fasterm participa do seminário

Aconteceu em São Paulo, nos dias 26 e 27 de Novembro, o seminário Conservação de água e Uso de fontes alternativas em edificações – diferencial competitivo para empreendimentos. O evento, organizado pela SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), apresentou soluções inovadoras para a gestão da água em empreendimentos residenciais, comerciais e serviços, considerando aspectos econômicos, ambientais e sociais.

Durante os dois dias de evento, foram debatidos diversos assuntos como a aplicação das normas ABNT NBR 16782:2019, conservação de água em edificações e  uso de fontes alternativas de água não potável em edificações.

Além disso, o seminário integrou construtores, projetistas, especificadores e pesquisadores com fabricantes e fornecedores de sistemas, equipamentos, materiais e prestadores de serviços.

A Fasterm, pertencente ao grupo Nautilus – especializado no desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos para piscinas – esteve presente no evento, mostrando aos participantes soluções inovadoras em aquecimento de água para banho.

No evento da SindusCon realizado no dia 26/11 às 16h00, a Fasterm apresentou o seu Case – Eficiência Energética em Sistemas de Aquecimento de Água – sob o comando de David Piraino, Líder do Setor de Inteligência Comercial da Nautilus.

Foi a oportunidade perfeita para mais pessoas conhecerem de perto o funcionamento dos sistemas de aquecimento com bombas de calor, além de seus diferenciais, benefícios e principais vantagens.

Além de garantir aquecimento numa temperatura confortável, propicia a redução de custos que beiram aos 75% já nos primeiros meses de operação; contribui com a sustentabilidade, já que utiliza energia limpa e renovável; reduz a necessidade de manutenção anual; possui fácil instalação e minimiza os riscos de incêndios e acidentes elétricos.

Leia também:

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.